Ver trabalho

Título

A IMPORTÂNCIA DAS VERSÕES DIFERENTES NAS HISTÓRIAS DE CONTOS DE FADAS, NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS: UMA AÇÃO PIBIDIANA NA ESCOLA ESTADUAL BELVINDA RIBEIRO.

Download

Autores do trabalho

FLAVIA ALEXANDRA LOPES LISBOA; GISELE ALVES VIEIRA, JOÃO OLÍMPIO SOARES DOS REIS, SARAH MONIQUE PEREIRA DIAS, MARINEIDE DAS GRAÇAS CORRÊA BARBOSA, ANGÉLICA SILVA RIBEIRO, TEREZINHA TEODORO MENDES,

Informações do trabalho

Evento: FEPEG 2017

Área: Pedagogia

Modelo de referência

LISBOA, Flavia Alexandra Lopes; VIEIRA, Gisele Alves; REIS, JoÃo OlÍmpio Soares Dos; DIAS, Sarah Monique Pereira; BARBOSA, Marineide Das GraÇas CorrÊa; RIBEIRO, AngÉlica Silva; MENDES, Terezinha Teodoro; , . A IMPORTÂNCIA DAS VERSÕES DIFERENTES NAS HISTÓRIAS DE CONTOS DE FADAS, NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS: UMA AÇÃO PIBIDIANA NA ESCOLA ESTADUAL BELVINDA RIBEIRO.. In FEPEG 2017. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2017. Disponível em <http://www.fepeg2017.unimontes.br/anais/ver/1133>. Acesso em: 21 Nov 2024