Ver trabalho

Título

PRÁTICA DE LEITURA: A CONTAÇÃO DE HISTÓRIA COMO INSTRUMENTO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. ESTUDO REALIZADO EM ESCOLA PARCERIA DO PIBID ALMENARA

Download

Autores do trabalho

ROSEMARY LUCAS ARAÚJO; ISLEI GONÇALVES RABELO, CARLA LACERDA ROCHA, ROSILENE BRITO MATOS, ERIKA SANTOS, ANA MARIA FRANCISCO SANTOS, MARIA DAS DORES SOUSA,

Informações do trabalho

Evento: FEPEG 2017

Área: PIBID

Modelo de referência

ARAÚJO, Rosemary Lucas; RABELO, Islei GonÇalves; ROCHA, Carla Lacerda; MATOS, Rosilene Brito; SANTOS, Erika; SANTOS, Ana Maria Francisco; SOUSA, Maria Das Dores; , . PRÁTICA DE LEITURA: A CONTAÇÃO DE HISTÓRIA COMO INSTRUMENTO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. ESTUDO REALIZADO EM ESCOLA PARCERIA DO PIBID ALMENARA. In FEPEG 2017. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2017. Disponível em <http://www.fepeg2017.unimontes.br/anais/ver/1852>. Acesso em: 23 Nov 2024