Ver trabalho

Título

A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NO PROCESSO DE COMPRA.

Download

Autores do trabalho

LUIZ PAULO NASCIMENTO; NAIARA VIEIRA SILVA IVO, TALITA DIAS SILVA, FABÍOLA DENIZ GONÇALVES SILVA, GUSTAVO LUÍS SIMÕES DE OLIVEIRA, KÉZIA CARDOSO MACIEL, MARIANA BARBOSA ALKMIN,

Informações do trabalho

Evento: FEPEG 2017

Área: Administração

Modelo de referência

NASCIMENTO, Luiz Paulo; IVO, Naiara Vieira Silva; SILVA, Talita Dias; SILVA, FabÍola Deniz GonÇalves; OLIVEIRA, Gustavo LuÍs SimÕes de; MACIEL, KÉzia Cardoso; ALKMIN, Mariana Barbosa; , . A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NO PROCESSO DE COMPRA.. In FEPEG 2017. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2017. Disponível em <http://www.fepeg2017.unimontes.br/anais/ver/2117>. Acesso em: 23 Nov 2024