Ver trabalho

Título

A COR DA PUBLICIDADE DA NATURA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO, NO REPOSITÓRIO YOUTUBE, DESTINADAS AO PÚBLICO FEMININO DE COR DE PELE NEGRA.

Download

Autores do trabalho

LUIZ PAULO NASCIMENTO; NAIARA VIEIRA SILVA IVO, TALITA DIAS SILVA, ELAINE FERNANDES MENDES, JOVELINA FRANCISCA DOS SANTOS, FABÍOLA DENIZ GONÇALVES SILVA, GUSTAVO LUÍS SIMÕES DE OLIVEIRA,

Informações do trabalho

Evento: FEPEG 2017

Área: Administração

Modelo de referência

NASCIMENTO, Luiz Paulo; IVO, Naiara Vieira Silva; SILVA, Talita Dias; MENDES, Elaine Fernandes; SANTOS, Jovelina Francisca Dos; SILVA, FabÍola Deniz GonÇalves; OLIVEIRA, Gustavo LuÍs SimÕes de; , . A COR DA PUBLICIDADE DA NATURA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO, NO REPOSITÓRIO YOUTUBE, DESTINADAS AO PÚBLICO FEMININO DE COR DE PELE NEGRA.. In FEPEG 2017. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2017. Disponível em <http://www.fepeg2017.unimontes.br/anais/ver/2193>. Acesso em: 21 Nov 2024